Seguro social direta

seguro social direta

Como entrar em contato com a segurança social direta?

Senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta; Marque o seu atendimento pelo telefone: Linha Segurança Social. Ligue 300 502 502, dias úteis das 9h00 às 18h00. O custo é o valor de uma chamada para rede fixa, em função do plano tarifário.

Como ligar para a segurança social?

Quando ligar tenha consigo o Número de Identificação da Segurança Social (NISS) e o Código de Segurança para Acesso ao Atendimento Telefónico da Segurança Social. Ao ligar, escolha o assunto do seu contacto para ser atendido (a) por um (a) assistente que responderá ao seu pedido de informação.

Como entrar em contato com a linha Segurança Social?

A Linha Segurança Social dispõe de um Atendimento personalizado e de um Atendimento automático. Ligue 210 545 400 ou 300 502 502 Horário do Atendimento personalizado: dias úteis das 9h00 às 18h00. Horário do Atendimento automático: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Como obter o código de acesso para a linha de Segurança Social?

Para obter este código, que permite a autenticação perante a Linha Segurança Social, deverá aceder à Segurança Social Direta, e seguir os seguintes passos: 1 Selecione a área “Perfil”; 2 Escolha a opção “Contactos com a Segurança Social”; 3 De seguida clique em “Código de acesso para atendimento telefónico”. More ...

Como falar com a segurança social direta?

Por isso, o site da Segurança Social Direta apresenta-se como a principal alternativa para tratar de assuntos com esta entidade. Apresentando diversos serviços, basta fazer o login no site da Segurança Social para poder utilizar o Portal.

Como entrar em contato com a segurança social?

210 545 400 ou 300 502 502, dias úteis das 9h00 às 18h00 E-mail: Disponível através da Segurança Social Direta, em Formulário de contacto, acedível através do menu Perfil>> contactos com a Segurança Social. Para entrar na Segurança Social Direta deverá efetuar previamente o seu registo. É rápido e simples.

Quais são os serviços da segurança social direta?

Alguns dos principais serviços disponíveis online na Segurança Social Direta são: prestações familiares - abono de família, provas escolares, desemprego, doença, parentalidade (maternidade, paternidade, adoção, assistência à família)

Como pedir senha de acesso à segurança social direta?

Agora pode pedir a senha de acesso à Segurança Social Direta e recebê-la na hora, por e-mail ou SMS, sem ter de esperar o envio para casa. Veja como.

Como posso marcar um atendimento na segurança social? O atendimento por marcação é um serviço que permite o agendamento do atendimento em dia e hora previamente definidos. Com este serviço o cidadão é atendido no dia e hora que mais se adequa à sua disponibilidade, sem ter de permanecer em filas de espera.

Como entrar em contato com a segurança social?

No relacionamento com a Segurança Social deverão ser privilegiados os canais não presenciais: Linha Segurança Social e Segurança Socia Direta. A Linha Segurança Social dispõe de um Atendimento personalizado e de um Atendimento automático. Ligue 210 545 400 ou 300 502 502

Qual é o número da linha de atendimento da Segurança Social?

Como referido, a linha Segurança Social dispõe de um número que lhe permite um atendimento personalizado e/ou um atendimento automático. Se precisar de tirar dúvidas ou expôr qualquer situação, o número da Segurança Social para o qual deve ligar é o 300 502 502, precedido do +351 se estiver a ligar do estrangeiro.

Como autenticar-se na linha de Segurança Social?

O Cidadão pode ainda autenticar-se através da confirmação de dados pessoais que lhe são perguntados pelo atendedor da Linha Segurança Social. Para as Entidades Empregadoras, os documentos só poderão ser enviados se se autenticarem na Linha Segurança Social com uma autenticação forte, ou seja, com o código que se obtém na Segurança Social Direta.

Como falar com a segurança social?

Contactos Telefónicos. Os contactos telefónicos da Segurança Social são: Linha Segurança Social: 300 502 502. A partir do estrangeiro: (+351) 300 502 502. Horário: dias úteis das 9h00 às 17h00. O custo da chamada corresponde ao valor de uma chamada para a rede fixa, de acordo com o plano de tarifário. Após estabelecer a ligação deve escolher ...

Postagens relacionadas: