Palma de maiorca

palma de maiorca

Como chegar a Palma de Maiorca?

O Aeroporto Internacional de Maiorca está situado entre a zona mais turística da ilha e o centro de Palma, a capital de Maiorca, por isso as distâncias nos deslocamentos são simples e cômodas. Para encontrar as melhores ofertas no voo a Maiorca, você poderá usar nosso buscador: Como ir do aeroporto a Maiorca?

Quais são os principais pontos turísticos de Palma de Maiorca?

A ilha de Maiorca se caracteriza por suas incríveis praias e calas, que são umas praias menores e arredondadas, de águas cristalinas e de tons de azuis e verdes. Entre os mais famosos nomes dessa ilha, estão a Playa de Muro, Cala Formentor, Cala Tuent, Cala Deià, Sa Calobra e a Cala Ratjada.

Como é a ilha de Maiorca?

Emergindo sobre o Mediterrâneo como um pedaço do paraíso, Maiorca é uma ilha com mais de 500 quilômetros de costa, que formam maravilhosas calas e praias de águas turquesas que fazem com que seja impossível não se render aos seus encantos.

Por que visitar o centro antigo de Palma de Maiorca?

O Museu de Arte Moderna e Contemporânea de Maiorca, mais conhecido como Es Baluard, uma história e modernidade graças às instalações que se estendem sobre a antiga muralha defensiva de Palma.

O que fazer em Palmas de Maiorca?

Se quer molhar os pés das águas do Mediterrâneo, de uma esticadinha até a Cala Major, que é uma praia mais central. Em Palmas de Maiorca, dicas não podem faltar para tornar o seu roteiro ainda mais legal e sem surpresas desagradáveis.

Como Viajar para o Aeroporto de Palma de Maiorca?

As companhias aéreas Air Berlin e Ryanair oferecem voos diretos entre os aeroportos portugueses e o aeroporto de Palma de Maiorca. Para se deslocar de transportes públicos entre o aeroporto e o centro da cidade dispõe duas opções: autocarros e táxis.

Como Viajar para Palma de Mallorca?

Na sua viagem para Palma de Mallorca, não deixe de levar um calçado para água, principalmente, se você for explorar as cavernas da ilha, pois é a forma mais confortável de caminhar por esses lugares. Não esqueça do protetor solar, chapéu e roupas leves, principalmente se pretende viajar nas temporadas mais quentes.

Como é o turismo em Maiorca?

Em Maiorca, o turismo também pode ser aproveitado por meio de suas construções históricas, como o Castelo de Bellver, construído no século XIV pelo monarca Jaime II de Aragão. O edifício está localizado no alto de uma colina, a cerca de 100 metros do nível do mar, dando ainda mais charme à paisagem.

Catedral de Palma de Maiorca 2. Palma Aquarium 3. Cavernas de Gênova 4. Playa de Palma 5. Aqualand El Arenal 6. Palácio Real de La Almudaina 7. Fundació Pilar i Joan Miró 8. Castelo de Bellver 9. Hammam Al Ándalus Baños Árabes Palma 10. Ballerman Quais são as melhores atrações de Palma de Maiorca?

Quais são as principais características da cidade de Palma de Maiorca?

Como é a ilha de Palma de Maiorca?

A ilha de Palma de Maiorca é uma das ilhas baleares Espanholas, este é um destino sobretudo de praia, muito conhecido principalmente pelos locais de maior diversão noturna, onde se concentram muitos turistas jovens, em Magaluf e Arenal.

Quais são os melhores lugares para visitar em Maiorca?

Há igrejas, lojas, bares de tapas e restaurantes, e ainda alguns hotéis de caráter intimista – como o incrível Hotel Can Mostatxins. Visitar Alcúdia é algo que recomendo fazer em Maiorca; com a mesma força com que o insto a evitar Port Alcúdia.

Qual é a capital de Maiorca?

Maiorca é uma das Islas Baleares, assim como Ibiza e Formentera. É o maior arquipélago desse conjunto de ilhas e sua capital é Palma de Maiorca, sendo também a maior cidade da ilha. Assim como as outras cidades das Ilhas Baleares, Maiorca é um grande destino turístico. É a ilha mais extensa da Espanha e a mais povoada do arquipélago balear.

Por que Maiorca é um destino de Verão?

Maiorca é a maior das ilhas Baleares espanholas, e é fundamentalmente conhecida como um destino de verão. É que Maiorca tem praias maravilhosas e é, por essa razão, procurada por muitos turistas durante os meses mais quentes do ano – principalmente alemães, espanhóis, franceses e russos.

Postagens relacionadas: