Lysol desinfetante

lysol desinfetante

Qual a eficácia do Lysol?

Lysol mata o COVID-19 / Coronavírus? Após extensos testes de laboratórios externos, produtos específicos da família Lysol demonstraram eficácia (>99,9% de inativação) contra o Novo Coronavírus (COVID-19), SARS-CoV-2, quando usado de acordo com as instruções de uso.

Por que o Lysol foi tão importante para a higiene feminina?

Milhares de mulheres morreram fazendo o uso de Lysol como “ducha feminina” ou “ducha pós-coito”, como o produto se popularizou entre as mulheres. Aquelas que sobreviveram para contar a história, tiveram que lidar com queimaduras genitais e inflamações severas que, previsivelmente, só aumentaram o repúdio dos homens.

Quais são os produtos específicos da família Lysol?

Após extensos testes de laboratórios externos, produtos específicos da família Lysol demonstraram eficácia (>99,9% de inativação) contra o Novo Coronavírus (COVID-19), SARS-CoV-2, quando usado de acordo com as instruções de uso. Os produtos específicos disponíveis no Brasil são: Lysol Desinfetante Aerossol (todas as fragrâncias).

Como surgiu o desinfetante antisséptico?

O novo produto estreou com sucesso no mercado e ajudou a salvar milhares de vidas em Hamburgo, durante a epidemia de cólera. Pouco depois, em 1890, a empresa Lehn & Fink, fundada em 1874 na cidade de Nova York por Louis Lehn e Frederick Fink, começou a importar o desinfetante da empresa alemã.

Postagens relacionadas: