Lotaria do natal 2021

lotaria do natal 2021

Como são distribuídos os prémios da lotaria de Natal?

Os prémios da lotaria de Natal são divididos em quatro níveis de prémios. Para ganhar um prémio do primeiro nível, terá de coincidir com os 6 números principais ecom o número do Joker. Veja abaixo como os prémios da lotaria de Natal são distribuídos:

Quais são os Prémios de Natal?

O primeiro prémio, no valor de 12 milhões e meio de euros saiu ao numero 80 980. O segundo prémio, no valor de dois milhões e 500 mil euros, foi para o número 48.607.

Qual o valor do Prémio da lotaria extraordinária?

O mais elevado é de 12,5 milhões de euros. O primeiro prémio do sorteio desta segunda-feira da Lotaria Extraordinária, no valor de 12,5 milhões de euros, saiu ao número 80.980. O segundo prémio, no valor de dois milhões e 500 mil euros, foi para o número 48.607.

Qual o valor da Lotaria Clássica?

Realizou-se esta segunda-feira a extracção da Lotaria Clássica, na sua edição especial de Natal. O 1.º prémio saiu ao bilhete número 80980, no valor de 12.500.000 euros. O 2.º prémio foi para o número 48607 e o 3.º prémio para o 21989.

Qual é a fração mais vendida da Loteria de Natal?

A fração a mais vendida é o 10º ou o décimo do bilhete. A ideia original da Loteria de Natal era redistribuir a riqueza da nação. O sorteio é feito com dois globos separados, o maior com todas as combinações de números possíveis (entre 00000 e 99999) e a menor com os valores dos prêmios.

Como funciona o sorteio da Loteria de Natal?

O sorteio da Loteria de Natal ocorre todos os anos no dia 22 de dezembro, normalmente em Madrid, Espanha. Os números dos bilhetes são entre 00000 e 99999. Sua principal característica é que todos os prêmios tem de ser ganhos e distribuídos entre o número de bilhete vendidos.

Quanto custa um bilhete da Loteria de Natal?

Um bilhete completo custa R$999,99, sendo esta a razão dos jogadores da Loteria de Natal comprarem frações dos bilhetes. A fração a mais vendida é o 10º ou o décimo do bilhete. A ideia original da Loteria de Natal era redistribuir a riqueza da nação.

Quais são os prémios da Lotaria Clássica?

Os prémios são designados de acordo com as terminações de três principais prémios: Naturalmente, estes três são sempre os maiores premiados, recebendo o 2º prémio por volta de 10% do grande prémio, e o 3º prémio por volta de 5%. A partir desse nível, há um patamar premiado de acordo com aproximações do 1º, 2º, e 3º prémios.

Qual foi o primeiro prémio do sorteio da lotaria extraordinária?

O primeiro prémio do sorteio desta segunda-feira da Lotaria Extraordinária, no valor de 12,5 milhões de euros, saiu ao número 80.980. O segundo prémio, no valor de dois milhões e 500 mil euros, foi para o número 48.607. Já o terceiro prémio, de um milhão e 250 mil euros, saiu ao número 21.898.

Quanto custa uma lotaria clássica?

A clássica tem o custo de 5 euros por cautela, a popular vai dos 2 aos 5 euros e as extraordinárias custam 15 euros. Também os prémios variam de acordo com o tipo de extração. A lotaria clássica é a mais jogada de todas as lotarias nacionais, até porque é aquela que tem a maior probabilidade de sair.

Qual é a história da lotaria nacional?

A história da Lotaria Nacional é assim longa e muito rica, confundindo-se inclusive com a História contemporânea portuguesa. Não é por acaso que, em todas as extrações, a lotaria preste tributo e celebre a cultura nacional, como uma celebração de Portugal e de uma certa ideia de portugalidade.

Quais são os números da lotaria?

A lotaria tem seis números e cada um dos algarismos é chamado de fração. Semanalmente é feita uma extração da lotaria clássica e uma da lotaria popular, fiscalizada pelos Jogos Sociais da Santa Casa e pelo Governo. Cada apostador pode comprar o número de boletins que bem entender.

Postagens relacionadas: