Blockchain games

blockchain games

Como funcionam os jogos de blockchain?

A tecnologia blockchain veio para revolucionar o mundo dos games, eliminar estes problemas e fornecer o real poder aos jogadores. E como funcionam os jogos em Blockchain? O conceito de jogos em blockchain é bem simples. As informações são armazenadas em uma cadeia de blocos de dados.

Quais são as dificuldades de um Blockchain Game?

Blockchain games são produzidos, na grande maioria, por desenvolvedores independentes que, além das dificuldades de capitalização, têm de enfrentar a concorrência das gigantes do setor com jogos mais elaborados. Como podemos ver, as dificuldades são basicamente ligadas ao estágio em que o segmento está no momento.

O que é o blockchain e para que serve?

A empresa está apoiando uma criptomoeda chamada Xaya (CHI), um blockchain criado especificamente para a construção de games e aplicações descentralizadas. “Desenvolvedores que desejam construir jogos blockchain são geralmente limitados às linguagens de programação que eles já sabem e podem usar.

Por que os games na blockchain são tão perfeitos?

O uso mais conhecido desse ambiente é com as criptomoedas como o bitcoin, por exemplo. Já existem milhares de blockchains no mundo, gerando moedas virtuais e administrando várias operações comerciais. Os jogos em blockchain são uma delas, usufruindo das grandes vantagens de negociar na blockchain.

Postagens relacionadas: