Iphone 13 pro max preço

iphone 13 pro max preço

Como usar o iPhone 13 Pro e 13 Pro Max em realidade aumentada?

Veja o iPhone 13 Pro e 13 Pro Max em realidade aumentada. Abra esta página no seu iPhone ou iPad usando o Safari. Dê um toque final. Os AirPods têm áudio para o dia todo e são fáceis de levar e usar onde você quiser. Prenda um nas chaves, coloque outro dentro da mochila e use o app Buscar para saber onde eles estão.

Quanto tempo dura a bateria do iPhone 13 Pro Max?

A Apple afirma que a bateria do novo iPhone 13 Pro Max é maior do que a encontrada no modelo da geração anterior. Isso, somado com ganhos de eficiência do novo design, rendem à nova geração uma perspectiva de autonomia que alcança 2,5 horas a mais do que o iPhone 12 Pro Max.

Qual a diferença entre o iPhone 13 e o 13 Pro?

O iPhone 13 Pro foi feito para ambientes com pouca luz. A câmera grande-angular tem abertura mais ampla, nosso maior sensor até hoje e pode usar o Scanner LiDAR para criar retratos no modo Noite. A ultra-angular conta com abertura maior, sensor mais rápido e foco automático totalmente novo. E a teleobjetiva agora vem com modo Noite.

Quais são as capacidades do iPhone 13?

Quais são as capacidades do novo iPhone 13? Você encontra opções de iPhone 13 com até 1 TB de armazenamento. Formas de pagamento: cartões de crédito Ame, Mastercard, Visa, Elo, American Express, Aura, Diners Club, Hipercard; boleto bancário; Ame Digital; Pix.

Qual a diferença entre o iPhone 13 e o 13 Pro?

O iPhone 13 Pro foi feito para ambientes com pouca luz. A câmera grande-angular tem abertura mais ampla, nosso maior sensor até hoje e pode usar o Scanner LiDAR para criar retratos no modo Noite. A ultra-angular conta com abertura maior, sensor mais rápido e foco automático totalmente novo. E a teleobjetiva agora vem com modo Noite.

Como ativar duas linhas telefônicas ao mesmo tempo no iPhone 13?

O iPhone 13 manteve o suporte ao eSIM como nas gerações anteriores. Mas há novidades no recurso: agora, é possível ativar duas linhas telefônicas ao mesmo tempo utilizando o chip virtual, em vez de somente uma com o recurso. É o que diz uma página no site da Apple com as especificações dos celulares lançados nesta terça-feira (14).

Como funciona o iPhone 15?

Com o iOS 15, você compartilha filmes, músicas ou o que estiver aparecendo na sua tela durante conversas pelo FaceTime. Mantém a concentração recebendo apenas as notificações relevantes para o que está fazendo. E interage com textos em imagens para enviar e-mails, fazer ligações, ver itinerários e muito mais em instantes.

Como usar o AirPods no iPhone 13?

Veja o iPhone 13 Pro e 13 Pro Max em realidade aumentada. Abra esta página no seu iPhone ou iPad usando o Safari. Dê um toque final. Os AirPods têm áudio para o dia todo e são fáceis de levar e usar onde você quiser.

Qual é a diferença entre os monitores do iPhone 13 Pro e 13 Pro?

A grande diferença entre os dois monitores é a presença da tecnologia ProMotion, que só está disponível no iPhone 13 Pro. O ProMotion oferece taxas de atualização adaptáveis ​​de até 120 Hz e estará disponível no iPhone pela primeira vez com o 13 Pro. Isso significa uma renderização mais eficiente, animações mais suaves e rolagem mais rápida.

Quais são as cores do iPhone 13 Pro?

O iPhone 13 Pro está disponível em quatro cores diferentes, apresentando uma paleta de cores totalmente neutras: Se você está procurando uma cor estética para o seu novo telefone, sua melhor aposta é o iPhone 13 Pro, já que o iPhone 13 dá mais ênfase às cores primárias do que às cores chamativas e chamativas.

Qual a capacidade mínima de armazenamento do iPhone 13?

A Apple eliminou a opção de 64 GB para a série iPhone 13 completamente. A capacidade mínima de armazenamento para todos os quatro modelos começa com 128 GB, seguido por 256 GB e 512 GB. E isso não é tão alto quanto a Apple chegou desta vez. O iPhone 13 Pro tem uma opção de armazenamento adicional de 1 TB.

Quais são os benefícios da versão Pro da Apple?

A versão Pro dispõe de um recurso chamado pela Apple de ProMotion, capaz de renovar os pixels da tela até 120 vezes por segundo. Essa funcionalidade confere maior fluidez na transição de imagens – o que deve otimizar a experiência com jogos e conteúdos audiovisuais, por exemplo.

Postagens relacionadas: