Porto benfica tvi

porto benfica tvi

Quantos clássicos o Porto venceu com o Benfica?

O FC Porto venceu quatro dos últimos cinco clássicos com o Benfica. Só não venceu o último, que terminou empatado a um golo no Estádio do Dragão, na primeira volta do campeonato. Jogadores de campo das duas equipas entraram há poucos minutos para os exercícios de aquecimento.

Onde assistir a partida de Porto e Benfica?

Porto e Benfica entram em campo nesta sexta-feira (15), às 18h (de Brasília), no Estádio do Dragão, pela 14ª rodada do Campeonato Português. A partida terá transmissão ao vivo da Fox Sports, na TV fechada. Na Goal, você também acompanha o jogo em tempo real clicando aqui.

Qual o horário do jogo do Benfica e do Porto?

Benfica e FC Porto defrontam-se no Estádio da Luz a partir das 18h30 para a 31.ª jornada da Liga. Novos eventos!

Quais são as principais características da TVI24?

Para além da transmissão em direto, cada jogo terá cobertura integral e multiplataforma na televisão e no digital. Na TVI24 existirá uma vasta programação associada, pré-match e pós-match, com todas as informações e detalhes sobre cada um dos jogos, as equipas, os jogadores e os resultados.

Qual é o dia do clássico do Porto e do Benfica?

Esta sexta-feira é dia de Clássico. FC Porto e Benfica defrontam-se às 20h30 no Estádio do Dragão e O JOGO conta-lhe tudo sobre as horas que antecedem o grande jogo da 13ª jornada.

Qual é a rivalidade entre o Porto e o Benfica?

Estádios de Benfica e Porto. A rivalidade entre o FC Porto e o Benfica é um confronto que envolve os dois clubes portugueses com melhor historial de títulos a nível nacional e internacional, no que diz respeito ao futebol: o Sport Lisboa e Benfica e o Futebol Clube do Porto, conhecido por O Clássico.

Qual o horário do jogo entre o Porto e o Benfica?

FC Porto e Benfica defrontam-se num Clássico com início marcado para as 20h30 e O JOGO conta-lhe tudo. 18h00 - Os adeptos do Benfica concentrados em Campanhã aguardam ordem da polícia para seguirem para o Estádio do Dragão.

Qual foi a maior vitória do Benfica em casa?

Maior vitória do Benfica em casa: 12–2, a 7 de Fevereiro de 1943 para o Campeonato Nacional da Primeira Divisão; a 2 de Junho de 1974 para a Taça de Portugal. Recorde de público no Estádio das Antas: 90.000, a 5 de junho de 1988; Expulsão mais rápida: Zivkovic (Benfica) em 6 minutos, a 1 de dezembro de 2017 (FC Porto 0-0 Benfica).

Postagens relacionadas: