Vila de natal obidos

vila de natal obidos

Como funciona a vila de Óbidos?

A Vila de Óbidos acontece todos os anos, quando Óbidos se enfeita inteira com decorações natalinas, luzes e uma área especial dedicada a recriar o clima natalício, com direito a bar de gelo, Papai Noel e muitas atrações incríveis que fascinam as crianças e também os adultos. A Vila Natal acontece no Castelo de Óbidos e a entrada é paga.

Qual é o horário de funcionamento da vila natal?

A Vila Natal abre das 11h às 16h nos dias 30 de novembro; 4, 5, 6, 7, 11, 12, 13, 14, 15, 24 e 31 de dezembro. No dia 25 de dezembro abre das 16h às 20h. Nos restantes dias, abre das 11h às 19h. Portugal tem cidades mágicas, e existem tours incríveis que o levam para conhecer o melhor de cada uma delas.

Qual é o melhor hotel de 4 estrelas na vila de Óbidos?

No hotel Josefa D’Óbidos, de 4 estrelas, poderás experienciar todo o encanto histórico da vila de Óbidos. Toda a decoração do hotel capta a essência histórica da área, por isso neste alojamento terás um prolongamento da experiência que vais encontrar na Vila Natal.

Como está a aldeia natal?

A aldeia Natal está muito bonita, com diversas atividades e muitas barraquinhas para tratar do estômago. Das atividades, algumas já estão incluídas no bilhete pago para entrar, outras terão de ser pagas no momento. Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.

Quais são as principais características da vila de Óbidos?

A Vila de Óbidos, em Portugal, é cercada por muralhas bem conservadas, ruas de pedras, castelo e outras preciosidades cheias de história. A cidade de Óbidos obviamente não parou no tempo, embora muitas vezes dê esta impressão aos turistas que buscam justamente uma viagem ao passado.

Onde fica a vila de Óbidos em Portugal?

Vila de Óbidos em Portugal - 2022 | Dicas incríveis! Conheça Óbidos, uma vila pitoresca em Portugal muito charmosa e que fica perto de Lisboa, a cerca de 85 km, e ideal para um bate e volta desde a capital. Falamos aqui um pouco sobre as tradições dessa cidade e, principalmente, as atrações mais legais que você pode conferir nela.

Por que a vila medieval de Óbidos é tão especial?

Um dos principais monumentos de Óbidos está logo na sua entrada: a Porta da Vila, com uma capela revestida em azulejos azuis do século 18, em homenagem a Nossa Senhora da Piedade, padroeira do vilarejo. Depois, basta seguir pela rua principal, a Rua Direita. No fim dela está o famoso castelo, considerado uma das 7 Maravilhas de Portugal.

Quais são os principais encantos turísticos da cidade de Óbidos?

É na Vila de Óbidos que está o principal encanto turístico da cidade. Um local histórico e preservado em uma das partes mais altas da cidade e cercada por uma bela e conservada muralha, na qual se pode caminhar e fazer como os antigos soldados, observar de perto e de longe a cidade lá embaixo.

Desde há sete anos, a aldeia que ainda preserva os casarios de xisto rodeados de sobreiros centenários, é paragem obrigatória durante o Natal, altura em que se veste a rigor para viver o advento. Está a ver as aldeias de Natal urbanas que nascem entre tendas de plástico, tapetes de relva artificial e pistas de neve a fingir?

Quais são os temas mais caros da actualidade na aldeia natal?

Postagens relacionadas: