Doce de melancia

doce de melancia

Como fazer o doce de casca de melancia?

Doce de casca de melancia para evitar o desperdício e aproveitar todos os nutrientes da fruta! Retire toda a parte vermelha (fruto) e verde da melancia, deixando somente a parte branca. Corte em cubos pequenos ou fatias fininhas ou rale na parte grossa do ralador. Coloque em uma panela com a água, o açúcar e cravos e canela a gosto.

Quais são os benefícios da melancia?

Na verdade, a parte verde da melancia é indigesta, mas você pode preparar um doce com cara de compota usando aquela parte mais durinha e branca da melancia! Essa parte branca da casca da melancia possui vários benefícios: ela contém vitamina C, vitamina B6, zinco, magnésio e potássio.

Quais são os benefícios da casca da melancia?

Essa parte branca da casca da melancia possui vários benefícios: ela contém vitamina C, vitamina B6, zinco, magnésio e potássio.

Como escolher a melhor melancia?

Escolha uma melancia de bom tamanho. uma de aproximadamente 5 quilos é o ideal. 2. Corte a melancia como de costume, A maioria das pessoas gosta de comer em fatias, alguns gostam de partir ao meio e comer com colher. 3. Depois que a parte vermelha tiver sido comida, raspe as sobras, porque o doce só usa a parte branca.

Como comer a melancia?

Corte a melancia como de costume, A maioria das pessoas gosta de comer em fatias, alguns gostam de partir ao meio e comer com colher. 3. Depois que a parte vermelha tiver sido comida, raspe as sobras, porque o doce só usa a parte branca. Raspe o vermelho com uma colher.

Quais são os benefícios da melancia?

Na verdade, a parte verde da melancia é indigesta, mas você pode preparar um doce com cara de compota usando aquela parte mais durinha e branca da melancia! Essa parte branca da casca da melancia possui vários benefícios: ela contém vitamina C, vitamina B6, zinco, magnésio e potássio.

Quais são os principais benefícios da melancia para o homem? O que muitas pessoas não sabem, é que a mesma melancia rica em vitaminas A, C e B6, pode ajudar vários homens que possuem problemas em sua vida sexual. E isso ocorre, pois, a mesma é um grande antioxidante e atua diretamente no organismo masculino. Conheça agora os benefícios da melancia.

Qual a importância da Melancia para o corpo?

Quais são os benefícios da casca da Melancia para a pele?

Casca de melancia: conheça os seus benefícios! A melancia é uma fruta repleta de benefícios para o nosso organismo. Rica em vitamina C, fibras, magnésio e potássio, ela é um diurético natural, que ainda fortalece o sistema imunológico, restaura a hidratação da pele e garante o bom funcionamento do intestino.

Qual a importância da casca da Melancia para a saúde?

A melancia é uma fruta repleta de benefícios para o nosso organismo. Rica em vitamina C, fibras, magnésio e potássio, ela é um diurético natural, que ainda fortalece o sistema imunológico, restaura a hidratação da pele e garante o bom funcionamento do intestino. Mas você sabia que a casca da melancia também é benéfica para o seu corpo?

Como usar a casca de melancia?

Para usufruir dos seus benefícios, pode cortar a casca da melancia e prepará-la como acompanhamento de carnes brancas; Consumir casca de melancia aumenta o desempenho sexual, pois esta funciona como um afrodisíaco natural; Aquela casca verdinha que não tem um gosto muito bom é rica em fibras.

Quais os benefícios da melancia?

9. Melhora a saúde da pele e do cabelo A melancia contribui para uma pele e cabelo saudáveis, devido à presença de vitaminas A, C e licopeno. A vitamina C intervém síntese de colágeno, a vitamina A contribui para a regeneração celular e o licopeno ajuda a proteger a pele dos danos do sol.

Postagens relacionadas: